quinta-feira, 2 de junho de 2011

À Moda do Amor Dele


Nunca fui muito boa ou segura em questões de relacionamento, mas a vida me mostrou que eu estava simplesmente agindo de forma errada. Quer dizer, pelo menos no que diz respeito aos meus padrões, e isso engloba o fato de eu ser uma menina linda, de cabelos castanhos e ondulados de causa inveja, de andar sempre bem maquiada e com as melhores roupas, que sempre acompanham a moda. A minha intenção nunca foi chamar a atenção de ninguém; se eu comprava roupas bonitas e da moda, ou alguma tendência, era pelo simples fato de eu achar a roupa bonita. E assim cresci.

Hoje tenho os meus 17 para 18 anos e, num piscar de olhos, percebi que sou desejada. Os meninos olham sempre pra mim, me despindo com suas imaginações, tocando o meu corpo de maneira ilusória e fazendo outras coisas mais que não quero entrar em detalhes, até porque não estou junto quando eles fazem o que fazem e não me interesso em saber como funciona.

Mas, enfim, nunca me interessei por ninguém. Ser desejada é fenomenal, mas desejar alguém me parece algo tão piegas. Quer dizer, o problema não é o namoro, afinal, eu poderia ficar com alguém se quisesse. O problema é o fato de que ninguém é perfeito o bastante para mim. Ninguém. Observem-me e concordem, sou linda demais para qualquer um desses garotos da escola.

Até esse exato momento.

Lá vem ele no corredor, O MENINO! Alto, magro na medida certa, carregando uma atitude que nenhum outro ser do sexo masculino tem por aqui... E o que é mais legal: ele também entra na moda. Atentem ao fato de que o cabelo dele está penteado de forma descola, erguido para cima como uma tocha negra acesa, as roupas descoladas, influenciadas pelo que se usava na década de 80, calça skinny, tênis All Star, colete jeans rasgado, minha nossa, ele é perfeito! Não consigo me imaginar ao lado de mais ninguém!

Quer dizer, ele poderia tirar os piercings que ostentam em grande número a sua orelha, mas, fora isso, tenho certeza de que está tudo certo. Ele é o cara certo para mim e não pode ser mais de nenhuma garota além de mim! Ninguém!

Caminho na direção dele no corredor e a cada passo percebo que nasci para ele. Eu simplesmente fui feita na moda do amor dele. Eu sou a tendência dele, eu sou quem ele procura, e ele vai me encontrar, e seremos felizes, o casal mais lindo da escola, aquele que sabe tudo sobre moda e tudo sobre tendências, aquele que completa um ao outro como a tampa e panela, aquele que...

- Olá, Jeferson - falei, parando-o no corredor. Afastei os cabelos para trás no intuito de fazer um certo charme.

- Olá, Angélica - ele respondeu de maneira esquisita. - Algo em que eu possa te ajudar?

- Sim. Tenho algo para lhe falar e não quero ser interrompida, portanto, ouça até o fim.

Ele assentiu com a cabeça.

- Eu nasci para você, Jefferson, e mais nenhuma outra menina dessa escola merece você se não for eu mesma! Agora, com licença - agarrei o pescoço dele e o puxei para um beijo. Ele não hesitou, e aceitou o beijo que levou cerca de dez segundos para terminar. Feito isso, continuei: - E então, o que me diz?

- Ahn... Posso te falar uma coisa?

- Qualquer uma - respondi, esperando o momento de selamento do nosso relacionamento.

- Não conte pra ninguém ainda, mas eu sou gay.

Choquei-me contra uma parede de concreto.

- Eu não quis falar com ninguém ainda, acho muito cedo. Mas o beijo foi bom - ele prosseguiu.

Eu não tinha o que falar.

- A propósito, amei o seu casaco. Você se veste muito bem, quem sabe não daria certo de fazermos faculdade de moda juntos, hein?

- Não quero fazer faculdade de moda com você! - esbravejei e me retirei.

Ele é gay...?, eu repetia em pensamento. Parecia mentira demais para mim. Será que era o destino pregando uma peça em mim? Quer dizer, eu desejei tão fortemente que ele não fosse mais de nenhuma garota além de mim e, de fato, isso parece que aconteceu. Será que não nascemos um para o outro?

Ele que se dane. Ainda vou encontrar um macho que gosta de moda, assim como eu, e, junto, vamos ser o casal mais lindo, bem vestido e etc do mundo. Eu não preciso de você, Jeferson!

~~~~~~
Bom, pra quem já ouviu a música, deve ter percebido as fortes referências à "Fashion of His Love", da Lady Gaga. Acontece que eu gostei tanto dessa música, não por causa da letra unicamente, mas por causa da melodia meio anos 80, que me senti inspirado o suficiente para criar uma história sobre. Espero que tenha ficado boa. Se tiver alguma música que queira transformar em conto, é só dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário